terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tristeza.. palavra simples!!

O que escrever sobre esses dias que se passaram.. ?
Poderia escrever que seguia pela estrada abandonada,
ou que a mesma estrada permanecia com a noite estrelada..
mas teria que primeiramente escrever sobre os meus amigos.. estes sim,
na mesma estrada me acompanhavam..

Posso escrever os versos mais tristes.
Eu amei demais e sei que fui amado.
Em muitas noites, esta tive-a em meus braços.
Beijei-a tantas vezes sob o céu infinito.

Como escrever hoje, senão dos versos mais tristes que me acometem... ?
Sentir que perdi. Ouvir a noite imensa, muito mais imensa agora.
E o verso cai na alma como no orvalho.

Como dizia o mestre Paulo Coelho.. “"Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor. Quem não desistir da busca, vencerá."

Mas o que mais me importa é saber que a tristeza não é nada mais do que meras curvas entre o caminho da perseverança e a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário